Cia Teatral Olhos de Dentro Receberá o “Prêmio Arte e Inclusão”

Uma importante conquista na história da Cia Teatral Olhos de Dentro. Estaremos na premiação acontecerá no dia 24 de novembro no Memorial da Inclusão, em São Paulo, contemplando os cinco vencedores nas categorias dança, música e teatro com o “I Prêmio Arte e Inclusão”.

O prêmio tem o objetivo de estimular artistas, profissionais e amadores com deficiência na elaboração e divulgação de seus projetos artísticos, além de contribuir para a democratização e ocupação dos espaços públicos por pessoas com deficiência.

Veja a lista geral dos ganhadores:

Na categoria dança, os vencedores foram “Asa de Borboleta Performance Art”, “Cia Circodança Suzie Bianchi”, “Dança Sem Fronteiras”, “Didanda – Grupo Experimental de Dança Daniella Forchetti” e “Dual Cena – contemporânea”. Na música, se destacaram “Bloco Praxede Sem S”, “Douglas Jericó”, “Dudé e A Máfia”, “O Jardineiro e a Bella Flor” e “Renato José”. No teatro, “Cia Livre Acesso”, “Cia. Olhos de Dentro”, “Edgar Jacques”, “Paulo Fabião” e “Allan Calisto Pigmentar Companhia”.

Todos receberão incentivo para se apresentarem na 9ª Virada Inclusiva que acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de dezembro .A seleção dos vencedores foi realizada por uma comissão composta por três jurados para cada expressão artística.

 

Serviço

Cerimônia do I Prêmio Arte e Inclusão

Data: 24 de novembro

Horário: das 14h às 18h

Local: Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564, portão 10, Barra Funda, São Paulo

 

 

Deixe uma resposta